quinta-feira, 5 de julho de 2012

A minha felicidade




Vagarosamente, abro espaço pra mim. Situo-me num lugar antes esquecido, estranho de novo, porém delicioso de se estar.
É bom poder sorrir de novo. É mágico poder olhar ao redor e ver que ainda há esperança. É ótimo poder amenizar por conta própria um mau humor inesperado, e em seguida, rir de si mesma. É maravilhoso fazer novas amizades e fortalecer algumas antigas. É nobre fazer bem a quem quer que esteja ao meu lado, mesmo com um simples sorriso ou uma singela companhia.
 É fato que voltei a gostar de mim, que resolvi dar-me o devido valor e a dar valor pra quem realmente importa.  Demorei, mas entendi como se faz, e porque se faz. Outro fato é que percebi que agindo assim, atraio só coisas e pessoas boas. E tenho visto isso em meu dia-a-dia...
Senti o gosto amargo da decepção (própria e alheia), senti que todos os esforços foram em vão. Senti as lágrimas me consumirem a cada dia e, cada momento de tristeza me possuir incessantemente. Mergulhei nesse desespero, me atraquei com minhas fraquezas internas e quase me afundei. Sumi do mundo do qual gostava para poder achar outro.
 E achei. Achei um mundo melhor, no qual me encaixo e me satisfaço. Aqui é onde eu sempre quis estar e não sabia. Neste lugar me sinto bem, me sinto querida e me sinto simplesmente eu, sem ter que mudar nada pra agradar alguém.  

 Superei meus próprios medos, dei a volta por cima de tudo o que me fazia mal e comecei a sentir um bem estar incrível. Me libertei!!!!
Hoje estou em paz e sendo assim, harmonizo meu ambiente e glorifico meus temores pra sempre aprender com eles e crescer. Expulso do meu peito dores e amores pra poder dar espaço para sentimentos bons que me vangloriam nesse espaço só meu.
Chegou a hora de cuidar de mim, de sempre fazer mais e mais amigos, de me permitir chorar mas só um pouco porque sorrir vale e dura muito mais.

“Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes,

trata-se apenas de uma escolha de atitude.”

(Judith M. Knowlton)
               
Add caption


Um comentário:

  1. Texto perfeito!!!!
    É de uma sensibilidade e emoção que não dá para explicar!
    PArabéns! E que a felicidade seja constante em sua vida!!!

    ResponderExcluir