quarta-feira, 25 de julho de 2012

Pra eles, que me deram a vida...








No colorir do seu peito, ela se faz princesa, bruxa, fada, anjo, mulher. Pode ser o que quiser.
Pequena como ela só, consegue harmonizar forças de gigantes e com um simples olhar, derruba muros, reinos e céus. Consegue parar o tempo e assim, se faz majestosa.
Passa horas contemplando as estrelas e sem perceber, rouba o brilho delas e ilumina seu próprio caminho.
Festeja a cada amanhecer, sorrindo para o sol, dançando entre as nuvens, brilhante e feliz. Entre seus cabelos e perfume, borboletas e rouxinóis dançam e cantam um novo dia, tornando sua beleza celestial.
Seu sorriso afasta qualquer nebulosidade e se por ventura uma lágrima cair de seu rosto, tremores acontecem e tempestades se formam em pequenos instantes. Mas como ela é capaz de mudar mundos, logo ela faz tudo desaparecer, afinal, a vida pulsa a cada respirar.
Ela agradece a Deus pelas dificuldades, pois só assim ela pôde aprender a respeitar as adversidades do mundo e aprendeu a levantar a cabeça- por mais dor que tenha sentido- porque é levantando que se anda novamente.
Exemplo de lutadora. Guerreira da vida e dona de si. Sua luz própria consegue clarear escuridões assustadoras, trazendo paz e puro amor.
Sua fala é música relaxante e é capaz de embriagar até os mais duros corações.
Protege suas estrelas feitas com sua luz com unhas e dentes.
Independente, segue seus desejos e luta por seus objetivos. Não questiona os problemas, pois só pensa em resolvê-los. Transpira liberdade de espírito e não prende ninguém em seu coração, apenas guarda cada lembrança de forma especial e carinhosa.
Seu perfume exala inocência e encanta quem se aproxima. Em poucos instantes, as flores se espalham pelo ambiente e marcam o ar de beleza e gratidão, gratidão por ter alguém como ela por perto. É exemplo de mulher, de amiga, de irmã... é exemplo de mãe, é o primeiro amor da minha vida!!!



Ele é igualmente guerreiro. Tem um porte de rei de contos de fada, e sabe como ninguém comandar seu reino apenas com um olhar.
Alto, louro, olhos azuis cintilantes. Quem olha para tanta beleza imagina uma fortaleza em seu peito, que de fato existe.
Muitas vezes, ele não deixa nada de ruim lhe acontecer, mas se a vida o surpreende, ele sabe exatamente o que fazer para resolver e não deixa pra depois.
Seu autocontrole é admirável e ao mesmo tempo assustador, mas por dentro deve se machucar de uma forma indescritível. Manter a calma e não deixar transparecer qualquer dor deve ser uma defesa para não abalar seus próximos. Afinal de contas, um rei precisa ser forte em todos os sentidos e ser sempre o mais perfeito exemplo (ele deve pensar e acreditar nisso...).
 Mal sabe ele que pra quem o ama de verdade, ser rei não importa.
Importa mesmo o coração bom e justo que Deus manteve batendo em seu peito, apesar de todo o sofrimento que já sentiu.
Importa mesmo a sede de justiça e de agir certo, conforme seus ensinamentos.
Importa mesmo a inteligência e esperteza inabaláveis e crescentes.
Importa mesmo o eterno brilho nos olhos azuis translúcidos e inebriantes.
Foi capaz, com a ajuda de uma rainha, fazer iluminar três estrelas. Desse reinado, algo não deu mais certo, mas uma linda amizade conseguiram manter, afinal, essas estrelinhas dependiam deles.
Não satisfeito, encontrou outra rainha pra sua vida, e juntos fizeram mais uma estrela brilhar.
Quatro estrelas brilhantes em seu céu, um número pequeno para os meros mortais, mas para ele não... para ele faltava um pouquinho mais para uma felicidade completa.
Mais três estrelinhas completam esse céu, um céu que lutou para conquistar e manter estável, tranqüilo e livre de qualquer mal.
Um céu às vezes nebuloso, já que uma de suas estrelinhas resolveu se tornar anjo. Mas isso  não tirou sua felicidade, pois essa estrela brilha em seu peito eternamente.
Em seu peito triunfa vitória de vida. Lutou contra todas as dificuldades que o destino impôs e ainda assim manteve-se em pé.
É um lutador e vitorioso nato. É exemplo de homem, é inspiração, é de fato o primeiro homem da minha vida.
É um exemplo de pai e agradeço a Deus por sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário