segunda-feira, 26 de março de 2012

Aquele pingente...




Houve um dia em que eu esperava que tudo fosse mais fácil.
Houve um dia que eu dominava qualquer dor, qualquer barreira.
Houve um dia em que um sorriso brotava em meu rosto, e claramente, nenhum problema me afetava.
Cresci. Não sei se amadureci de verdade. Do contrário, tudo seria diferente.
Cravejo em mim mesma a dor que esperava não sentir mais, as lágrimas que jurei não deixar mais aparecerem, cravejo o desespero e a marca de algo importante que se vai.
Experimento a culpa que não é minha, e carrego no peito algo que me faz lembrar de alguém que não quero esquecer.
Não era esse o plano. Não era pra ser assim. Não consigo acreditar que eu posso ter perdido de novo essa batalha.
E vou levando comigo o pingente, a marca de algo que um dia foi meu, e que espero que seja sempre meu, da forma mais verdadeira. Verdadeiro foi e é pra mim.
Quero crer que isso passe, quero crer que meu sorriso volte, e que essa tempestade se acabe, sem deixar vestígios de um choro que ainda persiste...

9 comentários:

  1. Já estava com saudades dos seus textos...

    Desejo junto com vc o sorriso estampado no rosto e a paz no coração.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fico tão feliz por saber que realmente tem quem goste dos textos.
    E fico feliz q seja vc, pois a troca de boa leitura é constante.

    Aos poucos, acho q a chuva deve passar, trazendo coisa boa, afinal, dps da tempestade vem o arco íris.

    Bjos, querida

    ResponderExcluir
  3. eu achei o texto bom é interessante que fala sobre um pingente que faz ela se lembrar de uma pessoa e isso e bom , se lembrar de de uma pessoa que faz muita falta na vida dela.
    Junior Brandini

    ResponderExcluir
  4. Sempre haverá fases em nossas vidas que iremos passar com mais facilidade ou com mais dificuldade,e essa fase em que você está passando é permissão de Deus. Ele sempre nos dá obstáculos que conseguimos superar e se Ele permitiu isso em tua vida é porque Ele sabe que você é forte, talvez você nem perceba a tua força mas ela existe.
    Sabrina Barros

    ResponderExcluir
  5. É uma situação muito difícil,não é fácil superar a perda de um ente querido ,principalmente quando pensamos que não podíamos fazer nada para ajudá-lo pois essa é uma doença muito cruel,infelizmente não tem cura,o que essa pessoa "vencida"pelo câncer estejam em bom lugar...

    Julia Gabriela

    ResponderExcluir
  6. Dizem que a dor nunca passa, apenas aprendemos a conviver com ele no decorrer do tempo.Porem é bom ter algo para se lembrar dos bons momentos,das alegrias pois elas são o que nos manterão firmes e fortes para vencer..

    Paloma

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que texto emocionante... sei o quanto é difícil superar os acontecimentos da vida. Sei ainda a dor que isso nos causa. Perdi meu pai alguns anos atrás e sempre que encontro algo dele a dor insiste em voltar, mas com o tempo isso vai passando. Tudo na vida passa, menos a lembrança e o amor que sentimos daquele que sempre estará em nossos corações.
    Adorei o blog e espero que faça muito sucesso!

    Juliana Lima

    ResponderExcluir
  8. Entre tantos desafios que a vida nos impõem, esse foi mais um que você conseguiu superar, pois a pior dor com certeza é a da perda de algo que amamos muito. Espero que logo amenize esse seu sofrimento, porque o tempo é o remédio pra curar a dor de se perder um grande amor, seja ele qual for.
    By: Tayná Heddy (:

    ResponderExcluir
  9. A culpa não é sua! A batalha foi perdida, mas a guerra não!
    Você está aqui firme e forte para ganhar a guerra por quem não pode mais ganhar. Dói? Doi e nem imagino a sua dor, porém você deve se manter alegre, feliz e com força de vontade para viver a sua vida e continuar a viver o pedacinho dele que ficou aqui.

    Letícia

    ResponderExcluir