sexta-feira, 28 de outubro de 2011

 
    O silêncio e o vazio deverão me fortalecer.
  Decidi que viverei conforme meu desejo.
  Chega de promessas não cumpridas. Planos guardados.
  Agora, está mais do que na hora da verdade ficar acima de tudo, e meu amor próprio acima da verdade.
É meu tempo de ser egoísta. Tempo de fazer o que EU quiser fazer.
Essa fase que acabou pode ser temporária, mas com certeza, se voltar a acontecer será de toda maneira DIFERENTE. Terá maturidade, amor até maior que o existente porém mais consciente, haverá companheirismo, amizade e dedicação. Terá realizações e leveza.
Por enquanto, é hora de focar em mim, no que eu quero, no que eu planejo. É hora de saborear um pouco mais a vida no sentido real, com mais comprometimento com o futuro, mais alegrias, mais bem estar, mais bom humor e disposição.
Desejo rir mais, chorar mais de felicidade, sonhar mais (com o pé no chão SEMPRE), dançar mais, apreciar mais, viajar mais, saborear mais. A plenitude de todas essas ações há de me ajudar a virar adulta de verdade.
Sempre deve haver esperança em um peito machucado. E se for com o mesmo personagem, muita coisa deverá ser diferente. Bem lá no fundo desse peito, desejo que assim seja, pois é um sentimento real.
Nada foi em vão. Tudo foi um grande e majestoso aprendizado. Deliciado da melhor maneira possível e impossível.
Das lembranças, quero um lugar feliz e para sempre elas estarão guardadas comigo, no espaço mais bonito que houver em mim.
Pode ser amanhã ou depois, voltaremos de onde paramos para fazer algo novo, mas enquanto isso vou viver a vida como ela deve ser vivida, um dia de cada vez! Isso ajudará a ter calma pra superar as dores e crescer.
Já disse uma vez e repito: para cada lágrima derramada, brotarão dez sorrisos em meu rosto. A cada queda, novos aprendizados virão e nenhum tombo será capaz de me derrotar.


“Os amores na mente, as flores no chão
A certeza na frente, a história na mão
Caminhando e cantando e seguindo a canção
Aprendendo e ensinando uma nova lição
Vem, vamos embora, que esperar não é saber,
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”trecho da música Pra não dizer que não falei das flores”
 Geraldo Vandré                                         

3 comentários:

  1. Olá Louise!!!
    Adorei sua visita no Blog e a partir de hoje passo a te seguir tbm....
    VocÊ deve saber que nossa luta não é fácil, é preciso matar um leão todo dia, mas hoje meu maior desejo é saber domalos...com FÉ em Deus iremos conseguir.
    Adorei seus posts.
    Um bjo carinhoso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Seja mto bem vinda, Fabiana. E como eu disse, se precisar, pode contar comigo. Eu costumo dizer q essa luta é nossa, pq tb já sofri com isso, e só quem passa pode falar sobre. Quando então sabemos de casos de pessoas q venceram essa "maldita", a felicidade q sinto em meu peito é enorme. De verdade. E não hesite em gritar, ok??? No que eu puder, ajudarei com mto amor. E escreva sempre, isso deve te fazer bem, pois guardar tudo pra si só é algo penoso, eu sei. Um bjão e aproveite o blog.

    ResponderExcluir
  3. Onde eu assino??? Concordo com cada palavra!!! Parabéns!

    ResponderExcluir